O que é o Planejamento de Marketing Digital?
Para serem bem sucedidas, as organizações necessitam de um planejamento de marketing com ações estratégicas assertivas para alcançar as metas e os objetivos de negócio da organização.
Preencha o formulário para falar com nossos consultores
Conheça os Processos
Fornecemos um processo ordenado para o desenvolvimento de planos e estratégias de marketing digital eficientes, que se ajustam a sua empresa e aos seus consumidores.
Análise de Ambientes
Análise do ambiente externo, ambiente consumidor e ambiente interno de forma clara e abrangente, incluindo os principais fatores relevantes que podem exercer influências consideráveis para o cumprimento de metas e objetivos da organização.
Análise SWOT
Análise dos fatores internos e externos, forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, que dão à empresa vantagens e desvantagens em relação a concorrência e as necessidades dos consumidores.
Metas e Objetivos de Marketing
Com base nas pesquisas das etapas anteriores definios as metas e objetivos, e alinhamos os resultados desejados e esperados; Nessa etapa trabalhamos as forças para potencializar às oportunidades e buscamos eliminar as fraquezas encontradas na análise SWOT.
Estratégias de Marketing
Criação de estratégias inteligentes que traçam um plano prático de como a empresa alcançará suas metas e seus objetivos de marketing definidos na etapa anterior.
Implementação de Marketing
Orientações de como implementar o processo de exceução das estratégias de marketing e as ações específicas para que os objetivos de marketing sejam atingidos.
Avaliação e Controle
Controle de marketing com a definição de métricas e KPI’s, assim como os padrões que precisam ser adotados e como deverá ser feita a avaliação de desempenho e resultados.
Encontre o Plano Certo.
Opçoes de preços flexíveis de acordo com o momento do seu negócio.
- Análise de Ambientes
- Análise SWOT
- Metas e Objetivos de Marketing
- Estratégias de Marketing
- Guia de Implementação
- Guia de Avaliação e Controle
- 2 Personas
- Análise de Ambientes
- Análise SWOT
- Metas e Objetivos de Marketing
- 3 Fluxos Estratégicos
- Guia de Implementação
- Guia de Avaliação e Controle
- 3 Personas
- Relatório de Palavras-Chaves
- Curva de Valor
- Análise de Ambientes
- Análise SWOT
- Metas e Objetivos de Marketing
- 5 Fluxos Estratégicos
- Guia de Implementação
- Guia de Avaliação e Controle
- 5 Personas
- Relaório de Palavras-Chaves
- Estratégias de Conteúdo
- Curva de Valor
- Mapa da Concorrência
- Matriz BCG